Skip to Store Area:

Trocas e Devoluções

 

Prazo:

O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para comunicar à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do Formulário: Fale Conosco ou através do e-mail vendas@mariagabriela.com.br e solicitar a troca ou devolução ( Informe o Nº do Pedido especificando o Código/Referência do item que deseja trocar ou devolver). É importante a comunicação prévia à Maria Gabriela antes do envio do produto, para que ocorra o correto procedimento de troca/devolução. Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo não serão aceitos e serão reenviados sem consulta prévia. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.


Conservação do Produto, Etiqueta e Embalagem:

O produto e seus acessórios (caso possua) não devem apresentar qualquer indício de uso. Deve estar em perfeito estado, livre de manchas, fios puxados, ou qualquer tipo de danificação ou alteração feita pelo cliente (exemplos: ajustes, bainha), isento de odores que não sejam os originais do produto (exemplos: suor, fragrâncias, perfumes, etc.). As etiquetas não podem ser removidas dos produtos e a embalagem deve ser conservada.

Todos os produtos recebidos serão analisados pelo controle de qualidade da Maria Gabriela no prazo de 5 dias úteis. Se o produto estiver dentro das condições estabelecidas em nossa Política de troca ou devolução, o procedimento será aprovado. O prazo para finalizar a troca é de 30 dias corridos. Em caso de devolução o reembolso ocorrerá em até 5 dias úteis.

Se for descumprida alguma das condições descritas, a solicitação de troca ou devolução não será aceita. Nesse caso, o produto será devolvido ao cliente sem comunicação prévia e o site fica dispensado de fazer a troca ou aceitar a devolução.

Em caso de produto com defeito, faremos a substituição do produto. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao cliente.

Não serão aceitas devoluções de peças confeccionadas sob-medidas, sob-encomenda personalizadas e confeccionadas em cores diferente das opções anunciadas, escolhidas pelo cliente em nossa Cartela de Cores (salvo as com defeito de fabricação) .

 

Envio do Produto para Troca ou Devolução:

 

Após o procedimento de devolução, o cliente/comprador terá o valor da compra em crédito para uso em nossa loja ou se preferir receberá o reembolso do valor pago via PagSeguro ou através de depósito bancário em conta corrente. 

Caso o cliente/comprador haja de má-fé no procedimento de troca ou devolução (retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador), tentando ter alguma vantagem indevida e desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, excluindo a Maria Gabriela de qualquer compromisso que tenha assumido para troca ou devolução do produto. 

Em caso de devolução, o cliente será ressarcido pelo valor total da compra. 

A Maria Gabriela poderá cancelar o pedido a qualquer momento caso haja indisponibilidade do item comprado em nossos estoques. O cancelamento e reembolso ocorrerá via PagSeguro.

 

Se houver alguma dúvida fale com nossa central de atendimento através do Formulário: Fale Conosco

E-mail: vendas@mariagabriela.com.br